sexta-feira, 22 de julho de 2011

OUTROS ESCRITORES PREFERIDOS

Mundo mundo vasto mundo,
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
Mais vasto é meu coração.

Carlos Drummond de Andrade


 Se perguntarem: Que mais queres,
 Além de versos e mulheres?...
 - Vinhos!...  o vinho que é o meu fraco!...
             Evoé Baco!

Manuel Bandeira


O esforço é grande e o homem é pequeno!

Fernando Pessoa


Brasil! Nome de vegetal...

São Paulo! comoção de minha vida...
Os meus amores são flores feitas de original...
Arlequinal!...

Mário de Andrade

3 comentários:

  1. Oi Nilton.
    Legal a tua postagem.
    Como vai de férias.?
    Abraço. Até semana que vem com mto blog na cabeça.

    Elisete

    ResponderExcluir
  2. Nilton!
    Com certeza literatura combina com vinho,com pessoas idealistas e guerreiras feito vcê.
    Semana que vem temos outro encontro do curso,
    quarta-feira, Ok?
    Até! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilton,

    Continue utilizando este espaço digital para publicar sua trajetória tanto profissional quanto pessoal.

    Estou aguardando sua postagem referente a atividade EAD do nosso curso que já é amanhã, dia 17.

    Abraço,

    ResponderExcluir